RONDONOTICIAS quinta-feira, 21 de novembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

VÍDEOS: Idoso morre e criança fica em estado grave em explosão de gás no Orgulho

Após análises, foi cogitada a hipótese de um ataque, por isso, o Esquadrão Antibombas também foi acionado para comparecer no local, mas descartou a suspeita


Rondonoticias

12/08/2019 08:02:56 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Um idoso, identificado como Raimundo dos Santos Guimarães, 74 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (12), depois do vazamento de uma botija de gás causar uma explosão em uma residência, localizada na quadra 400, Residencial Orgulho do Madeira. Uma criança de 10 anos ficou ferida e socorrida em estado grave para o Pronto Socorro João Paulo II.

A explosão destruiu completamente a casa e parte de outra que fica ao lado. Um carro também ficou destruído e apartamentos que ficam ao lado também foram atingidos e ficaram com vidros e janelas estilhaçados.

Outra vítima

Antônio Ruzebio, 63 anos, que mora em uma casa ao lado que ficou totalmente destruída, conta que no momento da explosão, estava na sala da casa deitado no sofá e ficou debaixo dos escombros, mas conseguiu sair e teve de pedir ajuda para salvar a mulher dele. O casal recebeu atendimento médico e foi liberado.

As equipes do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Defesa Civil permanecem no local. Após análises, foi cogitada a hipótese de um ataque, por isso, o Esquadrão Antibombas também foi acionado para comparecer no local, porém a suspeita foi descartada.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.