RONDONOTICIAS sexta-feira, 23 de agosto de 2019 - Criado em 11/10/2001

Marido é suspeito da morte de adolescente na suíte de motel na zona Leste da capital


Rondonoticias

22/12/2018 09:49:13 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Na noite de sexta-feira (22), uma adolescente de 17 anos identificada como Victória Gandes, foi as assassinada a tiros dentro da suíte  de um motel localizado na Avenida Mamoré, próximo a BR-364, na zona Leste da capital. 

Conforme registro da Polícia Militar, a vítima foi atingida com tiros no tórax, pescoço  e ombro. O suspeito do crime é o marido da menor identificado como Mayck Delgado, que fugiu do local deixando sua motocicleta para trás, pulando muros. 

No relatório da perícia, consta que o casal já havia mantido relações sexuais. Conforme testemunhas, o casal estava separado a pouco tempo, mas já teria se reconciliado. 

ENTENDA O MECANISMO DO CRIME:

De acordo com a ocorrência, câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que o casal chega em uma motocicleta modelo Twister de cor amarela e, também, quando o suspeito foge pulando o muro. Vestígios de cocaína foram encontrados na cena do crime.

Ainda de acordo com o que consta do registro policial, o casal adentrou ao motel às 17h14. Depois de alguns instantes, Mayke teria ligado para recepção e solicitado uma porção de batata. Na sequência, a recepcionista afirma ter ouvido três disparos de arma de fogo, mas imaginou que fosse barulho do caminhão de uma empresa de construção civil situada ao lado do estabelecimento.

Já  18h20, câmeras de monitoramento a polícia encontrou o registro nas câmeras de monitoramento do momento em que Mayke sai da suíte e pula o muro. Por volta das 20h, a outra recepcionista que assumiu o plantão ligou para a suíte e como ninguém atendia ela informou ao gerente, que foi ao local e encontrou o corpo da jovem já sem vida.

O motivo do crime não foi esclarecido, e o suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o crime. 

VÍTIMA 

SUSPEITO






Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.