RONDONOTICIAS quinta-feira, 16 de julho de 2020 - Criado em 11/10/2001

RO receberá doações de plataforma que incentiva o empreendedorismo feminino

Segundo a CEO da Plataforma, Lu Braga, a iniciativa de responsabilidade social busca ajudar no enfrentamento da crise provocada pela pandemia...


Assessoria

Publicada em: 23/06/2020 16:07:34 - Atualizado

Porto Velho - RO - A plataforma Lady’s Mall desencadeou o movimento solidário, “Mulheres Juntas Contra o Covid-19”, e doará para Rondônia, máscaras, álcool e testes, que serão destinados aos indígenas e crianças com câncer. As doações serão entregues no próximo dia 27 de junho, no Mercado Cultural, por meio de uma live solidária, comandada por artistas locais.

Na ocasião, os advogados Amadeu Machado e Maracélia Lima de Oliveira, representarão a Lady’s Mall em Rondônia, irão fazer a entrega das doações para a Associação de Defesa Etnoambiental Kanindé e o Núcleo de Apoio a Criança com Câncer. Parceiros institucionais da Lady’s Mall também estão contribuindo com as doações para Rondônia.

O movimento solidário criou um site da campanha (https://www.comprasolidaria.ladysmall.com.br/). As doações estão sendo feitas por meio do cadastro solidário. Nesta primeira fase do movimento, o valor arrecadado está sendo revertido em compras de testes rápidos de covid-19 e insumos para Rondônia e  o Amazonas.

Segundo a CEO da Plataforma, Lu Braga (foto), a iniciativa de responsabilidade social busca ajudar no enfrentamento da crise provocada pela pandemia.

“Não poderíamos ficar de braços cruzados. Os casos de pessoas infectadas se multiplicam assustadoramente no Brasil e estão super lotando hospitais. Muitas famílias sofrendo com o impacto econômico e com a proliferação da doença. Faltam testes, equipamentos hospitalares e insumos. Estamos muito felizes com o envio dessas doações para Rondônia. Acredito que se unirmos forças, vamos conseguir ajudar muito mais. Com essa ação poderemos colaborar com muitos brasileiros”, destacou a CEO.

Diante das restrições impostas pelo combate do Covid-19, a Lady’s Mall também está doando 100 mil lojas online para mulheres, o que corresponde uma doação de aproximadamente R$ 40 milhões de reais. A plataforma assumiu todas as despesas de operações, com o propósito de apoiar mulheres neste momento.

As mulheres que fizerem o cadastro durante o período da pandemia, não terão nenhum custo operacional, elas terão gratuidade permanente e também não irão pagar comissão.

Basta acessar o site www.ladysmall.com.br, fazer o cadastro gratuito e abastecer a loja com imagens e informações dos produtos ou serviços ofertados.

Lady’s Mall

Surgiu no Brasil para dar voz a mulheres no mundo inteiro, que de alguma forma, empreendem e são protagonistas da sua vida. Mulheres que movimentam a economia da sua região e do país e lutam diariamente para colocar comida na mesa e por meio da criatividade, liderança e ousadia, conquistam espaço no mercado de trabalho.

Objetivo é impulsionar os negócios do público-alvo, melhorando competitividade em um mercado ainda dominado por homens. O Lady’s Mall é uma vitrine virtual que ajuda mulheres do mundo inteiro se conectarem e juntas venderem produtos, serviços e fortalecerem o networking.

A plataforma é uma grande vitrine virtual de oportunidades, na qual as empreendedoras poderão se conectar com clientes de diversos países. A divulgação da plataforma, nas redes sociais, em diversos idiomas, possibilitará um ambiente de apoio e ampliará as chances de as empreendedoras cadastradas aumentarem o faturamento das vendas de produtos e serviços.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br