RONDONOTICIAS domingo, 20 de setembro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Apple confiante no crescimento do sucesso dos AirPos

A chegada dos novos modelos deverá ajudar a renovar interesse dos consumidores


NOTICIASAOMINUTO

Publicada em: 02/11/2019 23:55:11 - Atualizado

O CEO da Apple, Tim Cook, aproveitou os mais recentes resultados financeiros da empresa para enaltecer o sucesso dos AirPods, phones inteligentes que juntamente com o segmento de wearables conseguiram uma receita de 6.5 mil milhões de dólares (o equivalente a 5.8 mil milhões de euros). 

“Os AirPods continuam a chegar a novas alturas. E antecipo que continuará a ser assim também este trimestre. Estamos muito orgulhosos de adicionar outro produtor para as pessoas que queiram cancelamento de ruído com o AirPod Pro”, declarou Cook, marcando a chegada de um novo modelo dos phones inteligentes.

O líder da tecnológica fez questão de tornar claro que estes modelos ‘Pro’ não terão como intuito substituir os existentes modelos, clarifindo que os dois modelos continuarão a ser vendidos em simultâneo. “Estamos ansiosos para ver os cleintes dos novos AirPod Pro. Mas adivinho que a este respeito, particularmente num momento inicial, serão pessoas que já têm AirPods mas que também querem um par para as vezes em que precisem de cancelamento de ruído”, apontou.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br