RONDONOTICIAS sábado, 25 de janeiro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Semusa encerra programação do Novembro Azul, em Extrema

Foram realizadas palestras educativas, consultas médicas, solicitação de exames, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite, glicemia, entre outros


Comdecom

28/11/2019 11:38:01 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A estratégia da gestão Hildon Chaves em fortalecer a saúde preventiva está contemplando distritos de Porto Velho. Segundo a secretária municipal de saúde, Eliana Pasini, é encerrada nesta semana a programação de palestras e distribuição de material educativo foi no distrito de Extrema.

"Começamos a campanha Novembro Azul no início do mês na sede da própria Semusa em Porto Velho", infromou ela, ressaltando que a programação teve continuidade em unidades de saúde da zona urbana e rural.

No distrito de Extrema, foram realizadas ações, inclusive nas linhas no entorno da localidade, conforme a diretora da Unidade de Saúde local, Soraya Dalboni. "A programação foi muito produtiva", avaliou ela.

Foram realizadas palestras educativas, consultas médicas, solicitação de exames, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite, glicemia, entre outros. Essa ação foi coordenada pelo médico Jampier Rodrigues e pela enfermeira Mara Benedita.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.