RONDONOTICIAS segunda-feira, 23 de setembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Governador Marcos Rocha para Júnior Gonçalves: "Tudo bem, meu irmão!"

Confira áudio gravado entre o governador de Rondônia e o chefe da Casa Civil


07/08/2019 10:50:57 - Atualizado

PORTO VELHO RO – Circula no WhatsApp um áudio gravado pelo governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), direcionado ao secretário-chefe da Casa Civil, o empresário Júnior Gonçalves. Não há confirmação sobre eventual intenção do Palácio Rio Madeira em vazar a “conversa” de forma proposital para proliferar a informação de que o militar liberal hipoteca apoio total ao comandado, ou, por outro lado, se a manifestação fora pulverizada em grupos ligados ao Executivo estadual e redistribuída por integrantes.

No entanto, Rocha declara a parceria convicta com o articulador de sua gestão e pede, ao final, que Gonçalves leve a denúncia a cabo a fim de colocar na cadeia eventuais responsáveis pelo caso dos supostos diálogos viralizados no final da semana passada. 

“Oi, Júnior. Tudo bem, meu irmão? Seguinte...”, inicia a expressão unilateral patrocinada pelo governador. E o que dá a entender que Júnior Gonçalves não seria interlocutor exclusivo da mensagem é uma assinatura vocal registrada pelo governador de Rondônia.

“Abraço forte e fica com Deus. Marcos Rocha”.

Confira abaixo a íntegra do áudio:

Fonte: Rondônia Dinâmica


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.