RONDONOTICIAS segunda-feira, 23 de setembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Prefeito eleito em pleito suplementar toma posse em Candeias do Jamari

Lucivaldo Fabrício e André Bem receberam 4.374 votos, o que representa 39,77% dos votos válidos


Assessoria

07/08/2019 08:03:07 - Atualizado

CANDEIAS DO JAMARI RO - Foram empossados na noite dessa terça-feira (06), o prefeito e o vice que venceram as eleições suplementares em Candeias do Jamari no dia 7 de julho. Lucivaldo Fabrício (DC) e o vice André Bem (DC) receberam 4.374 votos, o que representa 39,77% dos votos válidos.

A solenidade, conduzida pelo vereador Benjamim Pereira, presidente da Casa de Leis, aconteceu na Câmara Municipal, onde prefeito e vice-prefeito apresentaram seus diplomas e declarações de bens na mesa diretora. O início foi marcado por uma oração com o bispo Santos, que juntamente com o pastor Evandro e o pastor Edésio Fernandes, vereador de Porto Velho e a primeira-dama Ivonete Maciel Fabrício foram convidados a compor a mesa das autoridades.

Lucivaldo Fabrício era presidente da Câmara de Candeias e assumiu a Prefeitura interinamente após a cassação do mandato do ex-prefeito Luís Ikenohuchi, sendo necessária a realização da eleição suplementar, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia. Na oportunidade, o vereador Edcarlos Santos fez a leitura da carta de renúncia de Lucivaldo Fabrício, que deixa o cargo de vereador para assumir a Prefeitura.

Após o juramento, a assinatura do termo de posse e pronunciamento dos vereadores presentes, Lucivaldo Fabrício fez seu primeiro discurso como prefeito eleito pelo povo e colocou um ponto final ao clima eleitoral na cidade. “Acabou a eleição e eu só tenho a agradecer a Deus e a cada cidadão de Candeias que depositou seu voto de confiança. Agora vamos continuar governando essa cidade, com a ajuda de cada um e também dos vereadores, visando uma melhor qualidade de vida a todos. Precisamos fazer Candeias voltar a crescer”, disse.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.