RONDONOTICIAS quarta-feira, 14 de abril de 2021 - Criado em 11/10/2001

Polícia fecha boca de fumo, prende suspeitos com drogas e armas

O fato aconteceu em uma residência localizada na avenida Algodoeiro no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho, capital de Rondônia...


Publicada em: 07/03/2021 09:52:15 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Na noite de sábado, 06, uma guarnição da Polícia Militar prendeu seis pessoas: sendo três homens e três mulheres flagrados com drogas e armas. 

O fato aconteceu em uma residência localizada na avenida Algodoeiro no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho, capital de Rondônia

A Polícia fazia patrulhamento de rotina pela região quando avistou um casal em atitude suspeita. Ao se aproximar, os agentes viram quando o homem jogou algo fora. Na abordagem e revista, foram encontradas quatro porções de pedra crack. 

Indagados ambos confessaram  que haviam acabado de comprar  a substância na casa da qual ele estava saindo. Na sequência, os policiais perceberam quando dois suspeitos saíram correndo e pulando várias quintais e montaram o cerco e conseguiram prendê-los com droga e dinheiro trocado.

Em revista no interior do imóvel foram encontradas divesas  porções de cocaína e duas armas, sendo uma de pressão possivelmente adaptada para calibre 22, e uma espingarda calibre 28. 

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br