RONDONOTICIAS quarta-feira, 14 de abril de 2021 - Criado em 11/10/2001

Jovem é linchado pela população depois de assaltar residência

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o acusado em estado gravíssimo e solicitaram o resgate do Corpo de Bombeiros compareceu e o levou o Hospital João Paulo II.


Publicada em: 06/03/2021 11:19:51 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Marcos L. S. de 21 anos, foi brutalmente agredido por populares  no final da noite de sexta-feira (05), após ser pego com uma arma de fabricação caseira, fazendo um roubo em uma residência localizada na Rua Terra, no bairro Planalto, região norte de Porto Velho, capital de Rondônia.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que estaria havendo um roubo em andamento e que as vítimas teriam reagido e estavam linchando o suspeito com ajuda dos moradores vizinhos. 

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o acusado em estado gravíssimo e solicitaram o resgate do Corpo de Bombeiros compareceu e o levou o Hospital João Paulo II.

OS FATOS:

As vítimas contaram que estavam fazendo um churrasco quando tiveram a casa invadida por três bandidos que anunciaram o roubo. Na sequência, levaram todos os celulares entre outros pertencentes delas. O suspeito a todo momento empunhava a arma na cabeça de uma das vitimas e dizia que ela iria morrer por ser policial.

Em determinado momento, a vítima reagiu e consegui desarmar o suspeito e travaram luta corporal enquanto os demais meliantes fugiram. Na sequência, começaram uma sessão de espancamento até a chegada da Polícia. 

O caso foi registrado e a arma caseira calibre 28 com cartucho intacto, foi apresentada na Central de Flagrantes.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br