RONDONOTICIAS quarta-feira, 14 de abril de 2021 - Criado em 11/10/2001

Ex-presidiário é executado com vários tiros na zona leste da capital

Durante a perícia foram encontradas várias cápsulas de pistolas calibre ponto 40 e 9mm, além da carteira da vítima e uma porção de maconha...


Publicada em: 06/03/2021 11:10:21 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - André Lopes Prado, 33 anos, foi executado com vários tiros no final da noite de sexta-feira (05), enquanto transitava em uma motocicleta Honda Titan, na Rua Francisco Barbosa de Souza, no bairro Flamboyant, zona leste de Porto Velho,  capital de Rondônia.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima dava a impressão de que estava fugindo dos suspeitos que ocupavam um carro possivelmente modelo Ônix, de cor branca, quando esta recebeu os disparos que foi atingida e caiu na moto. Na sequência, os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima jogada ao solo. O Samu também esteve por lá e constatou a morte do rapaz. 

Durante a perícia foram encontradas várias cápsulas de pistolas calibre ponto 40 e 9mm, além da carteira da vítima e uma porção de maconha.

Após a finalização dos trabalhos, o corpo de André foi removido para o IML. 

Os policiais civis seguem com as investigações para tentar elucidar o crime e não descartam a possibilidade de um acerto de contas, pois a vítima era ex presidiário.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br