RONDONOTICIAS domingo, 7 de março de 2021 - Criado em 11/10/2001

Jovem sofre tentativa de homicídio com tiro na cabeça,no Monte Sinai

A vítima estava nos fundos da residência, quando dois homens chegaram em uma motocicleta o carona desceu, e atirou na cabeça de Francimar.


Publicada em: 25/01/2021 16:07:53 - Atualizado


PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar reigstrou na tarde de segunda feira, 26, uma tentantiva de homicídio em que foi vítima um jovem identificado Francimar de Oliveira, 27 anos. Ele levou tiro na cabeça.

O fato aconteceu nos fundos de uma residência localizada na Rua Bétel, na invasão do Monte Sinai, às margens da estrada da coca cola em Porto Velho.

Testemunhas relaram que a vítima estava nos fundos da residência, quando dois homens chegaram  em uma motocicleta, o carona desceu,  sacou de uma arma e atirou na cabeça de Francimar. Na sequência, montou na moto e junto com o comparsa fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, encontrou Francimar agonizando com sangramento na cabeça. O SAMU foi chamado, estabilizou a vítima e a levou para Hospital João Paulo II.

O crime ocorreu bem próximo onde dois apenados de tornozeleiras eletrônicas foram executados nesse final de semana passado. 

A Polícia investiga o caso.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br