RONDONOTICIAS domingo, 7 de março de 2021 - Criado em 11/10/2001

Mulher é espancada por bandidos durante roubo em sua casa

Por conta dos gritos, os assaltantes fugiram sem levar nada. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender os bandidos nas região


Publicada em: 20/01/2021 16:00:25 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Foram presos o apenado João Vitor L. S., 18, Fernando O. S., 25 e Diogo Cristiano S. B., 18, depois de agredirem uma mulher de 26 anos durante roubo em sua residência na quarta-feira, 20, na Rua Canindé, bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho.

Consta no boletim de ocorrência que os bandidos em posse de uma arma de fabricação caseira, renderam duas mulheres com duas crianças, de quatro e seis anos de idade. Um dos ladrões ficou na frente da casa e os outros dois entraram ameaçando as vítimas de morte o tempo todo.

Em seguida os criminosos levaram uma das mulheres para os fundos da casa e começaram a fazer mais ameaças, queriam dinheiro e objetos de valor. Na sequência a mulher reagiu dando tapas e socos nos elementos, mas foi espancada por eles.

Por conta dos gritos, os assaltantes fugiram sem levar nada.

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender os bandidos na região. Foi descoberto que João era apenado e havia rompido a tornozeleira de monitoramento.

Os três foram levados à Central de Flagrantes.





MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br