RONDONOTICIAS domingo, 7 de março de 2021 - Criado em 11/10/2001

Menor faz roubo de moto, foge e colide com viatura da Polícia Militar

O acusado sofreu ferimentos pelo corpo e teve de ser atendido na UPA. Depois ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes


Publicada em: 20/01/2021 14:30:36 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar registrou nesta quarta feira,20, o roubo de uma motocicleta praticafdo por um adolescente de 17 anos e sua ousadia ao colidar com a viatura e ainda desceu fazendo ameaça aos agentes.

De acordo com a ocorrência, logo após cometer o roubo do veículo ele fugiu e foi detido por populares, por populares no cruzzamento das Avenidas Plácido de Castro e Chico Mendes, bairro São Francisco, zona de Porto Velho, capital de Rondônia. 

Reza ainda o registro policial que uma mulher de 27 anos em uma motocicleta Honda Fan, foi abordada pelo menor  armado e anunciou o assalto. Na sequência, tomou a moto da vítima e evadiu-se pela Rua Rosalina Gomes.

Na  fuga, o adolescente acabou colindo com a viatura policial e sofreu vários ferimentos sendo levado para a UPA LESTE . Ousado, fez ameaças a proprietária da moto dizendo pertencer a uma organização criminosa e que sabia aonde a vítima morava. da moto.







MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br