RONDONOTICIAS segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 - Criado em 11/10/2001

Criança confessa que mentiu sobre cadáver desovado pelo padrasto

A Polícia Civil registrou a ocorrência como falsa comunicação de crime e busca apurar se o pai da criança teria participado do caso


REDAÇÃO

Publicada em: 24/11/2020 14:38:30 - Atualizado


PORTO VELHO - Na manhã desta terça-feira (24), em depoimento realizado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), uma criança de 12 anos confessou que inventou a situação do suposto cadáver jogado em um terreno baldio na Rua Genebra, bairro Bom Sucesso, na zona Sul de Porto Velho.

Durante a manhã desta terça feira, 24, várias equipes da segurança pública inclusive com o apoio de um helicóptero, foram mobilizadas para fazer buscas pelo suposto corpo. A criança admitiu em depoimento que inventou a história para tentar fazer o padrasto ser preso e o pai voltar a morar com ele e a mãe na residência da família.

O menino afirmou ter visto o padrasto matando um homem com um tiro na cabeça e depois desovando o corpo. Após ser ouvido na Delegacia, o garoto confessou toda a farsa.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como falsa comunicação de crime e busca apurar se o pai da criança teria participado do caso.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br