RONDONOTICIAS terça-feira, 24 de novembro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Foragidos roubam moto de casal e são presos com traficante

Os três foram encaminhados presos para a Central de Flagrantes


Publicada em: 20/10/2020 09:02:50 - Atualizado

PORTO VELHO - Na noite de segunda-feira (19), os foragidos da Justiça Airton Lucas R. L., de 27 anos, e Stefano V. P., de 25 anos, foram presos armados após roubo de uma moto na Rua Raimundo Capa Grande, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho. Já o comparsa deles, Pablo Henrique C. S., de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, Airton e Stefano estavam em posse de um revólver calibre 38, quando roubaram uma motocicleta Honda Biz de um casal que estava estacionada.

Após ameaçar as vítimas a dupla fugiu com a moto e ainda na sequência roubou celulares de mais duas pessoas na mesma região. Logo em seguida a vítima do roubo da moto acionou a Polícia Militar e através do sistema de rastreamento do veículo foi possível chegar até a Rua Popular, no bairro São Francisco.

Ao avistar a polícia a dupla ainda correu para dentro da casa do comparsa Pablo, porém todos foram presos. Com Pablo os policiais localizaram porções de maconha na casa dele. Pablo recebeu voz de por tráfico e a dupla de foragidos por roubo. Os três foram encaminhados presos para a Central de Flagrantes.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br