RONDONOTICIAS quinta-feira, 29 de outubro de 2020 - Criado em 11/10/2001

PM atira em motorista de caminhonete após ser atacado com golpe de facão

O idoso recebeu atendimento do Samu e também foi levado para o João Paulo II, onde foi realizado o teste do bafômetro dando resultado positivo para embriaguez.


Rondonoticias

Publicada em: 28/09/2020 08:28:14 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Na noite de domingo (27), um idoso de 68 anos, foi atingido a tiros após atacar com golpes de facão um Policial Militar. O caso ocorreu no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

Segundo informações de testemunhas, o idoso estava em um veículo modelo L200 quando um Celta bateu em sua traseira e fugiu em seguida. O homem imaginava teria sido carro do policial que havia batido no seu carro e o fechou.

Ele desceu da caminhonete com um facão e partiu para cima do policial que teve a mão ferida. Para se defender, o PM atirou no idoso que teve a perna atingida e um tiro de raspão no abdômen.

O policial teve que ser transferido para o Hospital João Paulo II, onde teve que passar por uma cirurgia. O idoso recebeu atendimento do Samu e também foi levado para o João Paulo II, onde foi realizado o teste do bafômetro dando resultado positivo para embriaguez.

CONFIRA O VÍDEO: 


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br