RONDONOTICIAS quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Polícia prende homem roubando bicicleta iria para Humaitá

O suspeito Luan e o menor infrator estavam de posse de uma arma de brinquedo similar a uma pistola quando roubaram a bicicleta da vítima


REDAÇÃO

Publicada em: 24/09/2020 17:40:52 - Atualizado


PORTO VELHO - 
Na noite de ontem (23), Bruno A. de O., 24 anos, Luan R. R.l, 23 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos pelo roubo de uma bicicleta elétrica de um jovem de 28 anos na Avenida José Vieira Caula com a Rua Equador, bairro Embratel, em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, o suspeito Luan e o menor infrator estavam de posse de uma arma de brinquedo similar a uma pistola quando roubaram a bicicleta da vítima e colocaram na carroceria de uma caminhonete Amarok e fugiram.

Logo depois a vítima viu que a caminhonete retornou e estacionou na frente de uma pousada, mas já sem a sua bicicleta. A Polícia Militar foi acionada após fazer a averiguação prendeu o motorista da caminhonete Bruno que confessou que deixou os outros dois suspeitos na ponte sobre a ponte sobre o Rio Madeira e que ele estava voltando para poder os levar para a cidade de Humaitá onde residem Luan e seu irmão menor de idade. Também foi encontrado um simulacro de pistola usado no crime do roubo.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br