RONDONOTICIAS quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Idoso é preso com picareta destruindo porta de vidro da Energisa

A ocorrência foi registrada como crime de dano e depredação


Redação

Publicada em: 24/09/2020 16:41:03 - Atualizado

CANDEIAS DO JAMARI - Na tarde desta quinta-feira (24), um idoso foi preso por destruir o vidro da porta da empresa Energisa, localizada  no bairro União, em de Candeias do Jamari, cerca de 20 quilômetros de Porto Velho. A ocorrência foi registrada como crime de dano e depredação. 


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, o idoso chegou ao local com uma picareta e bastante revoltado começou a aplicar golpes na porta de vidro da companhia.

Os funcionários da empresa ligaram para a Polícia Militar e uma equipe foi até ao local. Mesmo na presença da polícia, o idoso não se intimidou e muito indignado continuou quebrando os vidros do prédio da empresa. Foi necessário que os policiais imobilizassem o homem. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

NOTA ENERGISA 

A Energisa repudia atitudes de violência e vandalismo contra suas instalações e seus colaboradores. A empresa esclarece que orienta toda a sua equipe a atender seus clientes e público em geral dentro dos mais elevados padrões de respeito e cordialidade, com sensibilidade, mas também com reconhecimento de que tal relação é pautada por direitos e deveres para ambos os lados.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br