RONDONOTICIAS segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Homem de 38 anos é encontrado morto em Motel da capital

Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira no bairro Lagoinha, Zona Leste


Rondonoticias

28/01/2020 07:43:24 - Atualizado

Foto divulgação

PORTO VELHO RO - Um homem de 38 anos foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (28) dentro da suíte de um motel localizado no bairro Lagoinha, Zona Leste da capital.

Segundo a ocorrência policial, a vítima chegou no local por volta das 23 horas da noite dessa segunda-feira (27) em um carro dirigido por um motorista de aplicativo. O homem ficou sozinho por um bom tempo, e depois interfonou para a recepção dizendo que um irmão dele estava chegando para pagar a conta.

Conforme informado pelo cliente, a pessoa indicada chegou, porém ele não atendeu as chamadas das recepcionistas e nem as ligações por telefone. Com isso, o irmão desistiu de tentar o contato e foi embora.

Por volta das 3 horas da madrugada de hoje, funcionárias do Motel resolveram abrir a suíte com a chave reserva e se depararam com o homem no banheiro, pendurado pelo pescoço em uma corda.

O SAMU e a PM foram acionados, mas encontraram a vítima já sem vida. A Perícia e o IML foram solicitados para os trabalhos de praxe.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.