RONDONOTICIAS segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Foragido por tráfico é recapturado pela PRF após usar nome do irmão

A prisão aconteceu em Porto Velho, depois de o indivíduo ter sido abordado por trafegar em uma moto na contramão


Ascom PRF

14/12/2019 12:42:43 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Um foragido do sistema penitenciário foi recapturado nessa sexta-feira (13) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho (RO). O homem, que cumpre pena por tráfico de drogas, foi abordado, por volta das 8h20, no km 706 da BR-364.

O indivíduo conduzia uma moto na contramão da rodovia, quando recebeu ordem de parada. Não portando qualquer documento, o homem forneceu o nome do irmão dele, mas os policiais desconfiaram e fizeram consultas aos sistemas, momento em que descobriram que o nome fornecido era falso e que o motociclista havia fugido de uma penitenciária estadual.

Além disso, o homem estava com o direito de dirigir suspenso, por decisão judicial, até 2030. Considerando o fato de ser foragido do sistema prisional e de ter praticado os crimes de falsa identidade e de violação de suspensão do direito de dirigir, o indivíduo, de 35 anos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.