RONDONOTICIAS sábado, 19 de outubro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Casal será julgado por gastar dinheiro que banco depositou por engano

Um banco depositou mais de 120 mil dólares (aproximadamente 450 mil reais) na conta de um casal, que usou o dinheiro para comprar carros e dar para alguns amigos


Notícias ao Minuto

12/09/2019 13:36:45 - Atualizado


Um casal norte-americano vai ser julgado porque gastou o dinheiro que uma entidade bancária depositou na conta deles por engano. Segundo a Williamsport Sun-Gazette, o banco BB&T depositou 120 mil dólares (cerca de 108 mil euros) na conta de Robert e Tiffany Williams, que vivem em Montoursville, Pensilvânia, nos Estados Unidos. 

 Assim que percebeu que o dinheiro foi depositado na conta o casal decidiu usá-lo para pagar as suas contas, emprestou 15 mil dólares (70 mil reais) a amigos e não resistiu à febre consumista, tendo comprado um SUV, um carro desportivo, duas moto 4 e uma caravana. 

Quando o BB&T deu conta do seu erro, entrou em contato com o casal e pediu-lhe para devolver o dinheiro. Como não o fizeram, o banco entrou com uma ação judicial. 

O casal enfrenta agora acusações de roubo. 


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.