RONDONOTICIAS terça-feira, 24 de novembro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Crianças são resgatadas de incêndio em casa e caminhão de gás

Ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio.


REDAÇÃO

Publicada em: 26/10/2020 18:14:58 - Atualizado

GUAJARÁ-MIRIM - Na noite de domingo (25), um incêndio de grandes proporções, atingiu uma residência e um caminhão carregado de botijas de gás na Avenida Mamoré, Bairro Planalto, no município de Guajará-Mirim.

No local duas crianças, de 2 e 11 anos, foram resgatadas de dentro da casa que estava sendo consumida pelas chamas.

A equipe policial informou que quando chegou ao local, ouviu gritos de socorro das duas crianças que estavam dentro da casa, já pegando fogo. Os policiais entraram na residência, retiraram as crianças do local. Animais domésticos, incluindo 15 galinhas, morreram com o fogo.

Os vizinhos que moram próximos onde ocorreu o incêndio, foram retirados de suas casas no momento em que as equipes trabalhavam, pois havia perigo das chamas se alastrarem.

Durante o momento em que as equipes tentavam controlar o fogo, os pais das crianças chegaram desesperados. A mãe disse que teria saído de casa para entregar remédios a um parente que é deficiente. O pai relatou que saiu para buscar um lanche, mas ao receber uma ligação sobre o incêndio, ele retornou.


O fogo causou destruição parcial da residência, dois veículos da família, sendo um caminhão que estava carregado com 530 botijas de gás de 13 kg. Ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br