RONDONOTICIAS quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Após colisão motorista fica com o pé preso às ferragens de carro em Guajará

vítima ficou com o pé preso as ferragens e retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros...


O Mamoré

Publicada em: 02/08/2020 10:56:58 - Atualizado

Guajará Mirim - RO - O acidente de trânsito envolvendo dois carros na noite deste sábado, 1º, deixou um motorista preso às ferragens enquanto o outro fugiu do local do fato. Populares identificaram o motorista do carro que fugiu.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a dinâmica do acidente ocorrido por volta de 19h50min de sábado, na Avenida Princesa Isabel confluência com Avenida Dos Pioneiros, bairro 10 de Abril, não foi presenciada pelas testemunhas, que ouviram apenas o impacto entre os veículos, Chevet, de cor branca, placa NBF 6960 e o carro modelo Astra, de cor prata, placa CTJ 0901. 

O motorista do Chevet, Félix A. A., de 42 anos, ficou com o pé preso às ferragens do carro, uma criança de 10 anos reclamava de dores no abdômen e o adolescente de 16 anos que também ocupava o carro, nada sofreu. 

Com a chegada da viatura da Polícia Militar, o condutor do veículo Astra havia fugido do local, mas foi identificado por testemunhas como morador do bairro Nossa Senhor de Fátima. Após bombeiros retirarem o motorista do carro, as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro e passam bem.

O carro Chevet apresentava restrições quanto a documentação, com avarias o veículo foi encaminhado para o pátio da 1ª Ciretran (1ª Circunscrição Regional de Trânsito). Confeccionado autos de infrações de trânsito e o motorista não era habilitado. Quanto ao outro veículo não localizado, policiais civis, do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) passam a diligenciar.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br