RONDONOTICIAS segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Trio de caçadores é preso com 2 armas de fogo e várias facas

As prisões foram efetuadas quando uma equipe realizava patrulhamento em uma estrada vicinal, localizada na zona rural da cidade


PRF

25/01/2020 10:51:20 - Atualizado


VILHENA, RO - Na tarde de sexta-feira (24), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam três caçadores em Vilhena (RO). Os homens portavam duas armas de fogo (revólver e rifle) e inúmeras facas, quando foram abordados pela equipe policial.

Aproximadamente às 17h30, os policiais faziam patrulhamento em uma estrada vicinal às margens da rodovia, quando deram ordem de parada a um carro de passeio, que era ocupado por 3 homens. Diante do nervosismo dos ocupantes, a equipe fez uma busca no interior do veículo e encontrou as 2 armas de fogo, 25 munições e 7 facas.

Questionados pela guarnição, os indivíduos confessaram que iriam caçar e que não possuíam qualquer documentação relativa aos armamentos. Em razão da prática do crime de porte ilegal de arma de fogo, o trio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.