RONDONOTICIAS domingo, 7 de março de 2021 - Criado em 11/10/2001

Matrículas em escolas estaduais niciaram nesta segunda-feira, 25

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) orienta aos pais e responsáveis legais dos estudantes que já realizaram cadastro a se atentar ao prazo...


Paloma Custódio

Publicada em: 25/01/2021 17:17:33 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Os procedimentos para formalizar a reserva e efetivar a matrícula na rede estadual de ensino de Rondônia começaram nesta segunda-feira (25). A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) orienta aos pais e responsáveis legais dos estudantes que já realizaram cadastro a se atentarem ao prazo, que se encerra no dia 29 de janeiro, às 12h.

Esta será a segunda etapa para a realização da matrícula de estudantes oriundos da rede municipal, particular ou de outros municípios e estados, com interesse em migrar para a rede estadual ou desejo em ingressar na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Nesta segunda fase, o processo também acontecerá totalmente de forma online. O sistema de reserva de vagas foi adaptado neste ano, onde os interessados realizaram cadastro e inseriram os documentos necessários no sistema de forma digital, para evitar a proliferação da Covid-19.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br