RONDONOTICIAS quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Ex-prefeito desafia 'cornos e vagabundos' para debate e ASCRON responde

Conforme Ikenohuchi, existem “cornos e vagabundos” falando mal de seu nome e desafia todos para um debate...


redação

Publicada em: 24/09/2020 20:29:31 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Na tarde desta quinta feira, 24, o  ex-prefeito do município de Candeias do Jamari, Luís Ikenohuchi, usou as redes sociais para desabafar sua indignação contra as críticas que vem recebendo, ainda pela cassação de seu mandato, e desafiou cornos e vagabundos para um debate na grande rede mundial de computadores.

"Existem uns cornos e vagabundos aí falando mal nos grupos que fui cassado pela justiça, todos sabem que foi uma jogada política e as consequências vocês estão vendo aí a cidade acabada”, escreveu Ikenohuchi.".

O assunto causou furor em quase todos os setores da mídia, e nas redes sociais a primeira reação veio da Associação dos Cornos de Rondônia, presidida por Pedro Soares. 


Para o primeiro homem na hierarquia da ASCRON, o ex-prefeito se destemperou e poderia ter sido mais cortês com a categoria organizada que nada tem a ver com sua cassação. "Não entendo essa indignação doex- prefeito com nossa categoria que não moveu uma palha sequer, para que ele perdesse o mandato", esbravejou.

Para Pedro Soares, a ASCRON é uma Entidade de respeito e não foge a nenhum desafio, mas  crer que, vindo de um ex-prefeito, o assunto deveria ter ser formalizado, e aí sim,  Ikenohuchi, teria uma resposta a altura, como manda o figurino e a boa praxe no trato entre homens de bem e uma ex-autoridade.

"Já convoquei o departamento jurídico da ASCRON para avaliar se houve lesão aos membros da categoria. Caso positivo, vou acionar a justiça para rever esse posicionamento do ex-chefe do executivo de Candeias que foi infeliz colocando vagabundo e cornos como se fosse "farinha do mesmo saco", finalizou. 

CONFIRA O DESABAFO DO EX-PREFEITO NAS REDES SOCIAIS:

 


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br