RONDONOTICIAS quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Morre Dorian Sá, pioneiro da capital, vítima da covid-19

Pioneiro da vida de Rondônia, Dorian Sá era nascido em Humaitá no Amazonas e chegou a Porto Velho ainda na década de 80 e residiu no bairro do Areal durante longo anos...


Publicada em: 26/07/2020 11:55:40 - Atualizado

NOTA DE FALECIMENTO

A Família Sá, na pessoa de seu patriarca Ary Gomes de Sá, comunica, com enorme pesar, o falecimento de Dorian Carvalho de Sá, vítima da Covid-19.

Dorian estava internado em um hospital particular da capital há aproximadamente 30 dias e, na noite de sábado, 25, não resistiu e veio a óbito.

Pioneiro da vida de Rondônia, Dorian Sá era nascido em Humaitá no Amazonas e chegou a Porto Velho ainda na década de 70 e residiu no bairro do Areal durante longo anos.

Era viúvo e deixa quatro filhos: Simone, Sérgio, Silene e Sivone Sá. Seu sepultamento, devido aos protocolos sanitários, foi rápido, apenas com uma breve despedida da família.

Consternado, em nome dos familiares, senhor Ary Sá, tio e padrinho de Dorian,  agradece as orações que foram direcionadas ao  pleno restabelecimento de sua saúde,  e espera em Deus o conforto necessário à família nessa hora suprema.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br