RONDONOTICIAS quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Emocionada, Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, dá último adeus ao filho

Ao lado do caixão, ela fez carinho, beijou, e conversou com o filho. Esposa do apresentador, Rose Miriam, também se despediu com muita emoção


Observatório dos Famosos

29/11/2019 12:11:43 - Atualizado

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, chegou na manhã dessa sexta-feira (29), momento antes do corpo deixar o local, para dar o último adeus ao filho. Muito abalada e emocionada nesse momento difícil, ela se despediu do apresentador que morreu aos 60 anos.

Em um velório que se iniciou na manhã de quinta-feira (28) e que teve seu encerramento hoje, Dona Maria não conteve a emoção, ao estar nos últimos momentos com o corpo do filho. Ao lado do caixão, ela fez carinho, beijou, e conversou.

Ainda ontem, ela confortou aos amigos do filho, mas também foi amparada pelas pessoas. Dentre as homenagens, o filho de Gugu, deixou um crucifixo que costumava usar, junto do corpo do pai. Rose Miriam, também se despediu com muita emoção daquele que foi seu companheiro a vida toda. 

Silvio Santos, que tinha Gugu como um filho, não conseguiu ir ao velório, ao que tudo indica, ele estaria muito abalado. “Não falei com o Silvio. Ele está muito abatido, muito para baixo. O Gugu era um filho para o Silvio. Tudo era o Silvio e ele. Tanto que ele foi morar perto do Silvio, em Orlando. Para ele é uma perda irreparável, muito difícil”, declarou o amigo, Carlinhos Aguiar.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.