RONDONOTICIAS sábado, 25 de janeiro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Mais de 16 mil pessoas se inscrevem para concurso da prefeitura de Vilhena


G1

11/12/2019 16:53:11 - Atualizado


VILHENA, RO - Mais de 16 mil pessoas se inscreveram no concurso público da Prefeitura de Vilhena (RO), no Cone Sul, que terá as provas realizadas neste domingo (15). É possível conferir os horários e locais da prova, que acontece no fim de semana, no site da banca organizadora.

Segundo o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Executivo (Ibade), que organiza a prova, os cargos com maior número de candidatos foram: auxiliar administrativo, com 1.729 inscritos, professor nível 3, com 1.672, e agente administrativo, com 1.139.

Para os cargos de médico de medicina do trabalho e médico neurocirurgião não houveram inscrições. Já para médico pneumologista, médico oftalmologista com carga horária semanal de 20 horas, médico endocrinologista, médico dermatologista, médico de medicina intensiva e médico cardiologista para jornada de trabalho de 20 horas semanais, houve apenas um inscrito por cargo.

O concurso teve inscrições abertas em novembro com mais 200 vagas disponíveis para cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários chegam a R$ 4 mil.

Confira edital, cronograma, quadro de vagas e demais informações sobre o concurso no site do Ibade.

SAAE

No dia 22 de dezembro acontece o concurso do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), que teve 1,158 inscritos para cargos de nível fundamental, médio e superior e deve ter os locais da prova divulgados na semana que vem, segundo a prefeitura.

O resultado final de ambos os certames deve ser divulgado no dia 20 de fevereiro de 2020.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.