RONDONOTICIAS sexta-feira, 3 de abril de 2020 - Criado em 11/10/2001

Carnaval de Porto Velho segue hoje com Batalha dos Confetes e marchinhas

Nesta segunda-feira, foliões poderão doar um quilo de alimento que será destinado à Aldeia Indígena Karitiana


Rondonoticias

Publicada em: 24/02/2020 11:43:39 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A folia continua, a partir das 21 horas desta segunda-feira (24) no Mercado Cultural de Porto Velho ao som de Sandro Bacelar e banda com as melhores da marchinhas carnavalescas. Segundo os organizadores, o espaço será aberto a partir das 18 horas.

Os milhares de carnavalescos que devem participar da festa no local hoje à exemplo dos outros dias de folia, também terão a oportunidade de serem solidários na Batalha dos Confetes 2020, doando um quilo de alimento que será destinado à Aldeia Indígena Karitiana.

Os cinco dias de festejos da capital seguem amanhã, terça-feira (25), feriado oficial de Carnaval também com o Leste Folia, na Praça CEU, a partir das 16 horas.

Nesse domingo (23) o Carnaval no Mercado Cultural em Porto Velho foi marcado com Café Nordestino, Forró com o trio Casca de Alho, Amostra de Artesanatos, Curumim folia e Show da Conexão do Frevo.

No sábado (22) os foliões, a imprensa e os turistas acompanharam o surpreendente e inusitado casamento triplo no meio da folia da Banda do Vai Quem Quer. A emoção tomou conta de todos de forma diferente e divertida contagiando a todos.

Também no sábado, os foliões degustaram uma deliciosa feijoada com Samba de Beto Cézar e o grupo Doce Melodia. Depois da Banda da Do Vai Quem Quer, o frevo continuou com "Banda Depois da Banda".

Na sexta-feira (21) rolou música boa no Mercado Cultural da capital com Adazir & Edgley e participação do percussionista Bira Lourenço.

40 anos da Vai Quem Quer

O Carnaval 2020 de Porto Velho também é marcado pelos 40 anos da Banda do Vai Quem Quer com direito a homenagem na fachada das Três Caixas D´Água, marco turístico da capital. O maior Bloco carnavalesco da Região Norte arrastou pelo circuito carnavalesco da capital aproximadamente 200 mil foliões neste final de semana inspirados com fantasias inusitadas e muito fôlego. 


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br