Ji-Paraná/RO

Publicado em 18/12/2013 15h52 - Atualizado em 18/12/2013 16h41

Réveillon 2014: Prefeitura prepara festa da virada no Beira Rio Cultural

A comissão nomeada pelo prefeito Jesualdo Pires (PSB) para organizar a Festa da Virada 2013/2014, reuniu-se ontem (17), na Sub Prefeitura, onde definiu detalhes dos preparativos da festa.

O Réveillon Municipal será no Beira Cultural, à margem do Rio Machado. O evento terá dois momentos principais: das 15 horas às 19h30 haverá atrações recreativas, principalmente para as crianças, com gincanas, pula-pula, brincadeiras, distribuição de pipoca e algodão doce.

Na seqüência, o público será brindado com shows de bandas locais. À zero hora, haverá o show pirotécnico com uma grande queima de fogos para celebrar aquele momento de confraternização e congraçamento da população pela entrada do novo ano de 2014.

De acordo com o presidente da comissão organizadora, Ari Saraiva, a prefeitura está realizando por meio da secretaria municipal de obras e serviços públicos (Semosp), um grande trabalho de restauração e melhorias na infraestrutura do Beira Rio Cultural para receber a população com segurança e comodidade.

“As ruas do entorno estão sendo recuperadas, bem como a limpeza da lagoa e a reforma no palco, inclusive com substituição do teto, que estava deteriorado e a instalação de luminárias em todo aquele setor próximo ao rio Machado”, informou. Ari frisou também que o prefeito Jesualdo Pires está acompanhando de perto todos os trabalhos de preparação para a festa.

“Estaremos todos comemorando o bom momento que Ji-Paraná vivenciou ao longo de 2013, se consolidando de vez como um município de grandes eventos”, declarou o prefeito, acrescentando que esta será uma das maiores comemorações de virada do ano que Ji-Paraná já teve, e estendeu o convite aos munícipes das cidades vizinhas. “Estamos prontos para receber com muito respeito e alegria a todos os visitantes que vierem nos prestigiar nesta data especial”, reforçou Jesualdo Pires.
 

Fonte: CDL Ji-Paraná (Decom)

Autor: Veranie Bottosso

Comentários do Site »

  • Nenhum comentário para esta notícia

Comentários do Facebook »