Publicado em 03/10/2013 07h23 - Atualizado em 03/10/2013 07h54

Homem que sequestrou a ex-mulher em Urupá é preso em Ji-Paraná

Ji-Paraná-RO - Através de uma denúncia anônima recebida na tarde desta quarta feira (02), a Polícia Militar conseguiu chegar a até a pessoa de Sérgio Anacleto da Silva, 32 anos, o mesmo é acusado de ter sequestrado, violentado sexualmente e espancado a ex-esposa no último sábado (28), na cidade de Urupá. Clique no link e relembre o caso: Ex-marido sequestra mulher e pede R$ 15 mil de resgate.

Sérgio foi localizado no interior de uma residência que fica localizada na T-15 entre K-03 e K-04 no Bairro Val Paraíso no segundo distrito da cidade de Ji-Paraná, que segundo informações pertence a familiares da atual namorada, uma menor de 15 anos. No momento em que a Polícia chegou ao endereço, ele estava tranquilamente fazendo janta e não esboçou nenhuma reação e recebeu voz de prisão.

Já na Delegacia, Sérgio confessou ter levado a ex-esposa para uma propriedade distante e a mantido como refém e sua intensão seria só libertá-la após alguns dos familiares lhe pagasse a quantia de R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais), que segundo ele é a única forma que encontrou de receber a parte da casa onde residia com a ex-esposa quando eram casados, mas acabou desistindo da ideia e fugiu para Ji-Paraná. Edson disse que em momento algum abusou sexualmente da ex e que as escoriações que ela apresentou é proveniente de uma queda de motoneta que ambos sofreram quando estavam indo para a propriedade rural.

O acusado foi apresentado na 2° Delegacia de Polícia onde será ouvido pelo Delegado que deverá adotar as medidas necessárias.

Autor: VIP NOTICIAS

Comentários do Site »

  • Nenhum comentário para esta notícia

Comentários do Facebook »