Publicado em 08/02/2013 07h08 - Atualizado em 08/02/2013 11h38

Transposição: Ministério da Fazenda receberá processos após dia 14

Em reunião em Brasília, nessa quarta-feira (06), o subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração do Ministério da Fazenda, Augusto Chiba, informou ao secretário de Estado de Finanças de Rondônia (Sefin), Benedito Alves que, a partir de 14 de fevereiro, os processos de transposição dos servidores do ex-território de Rondônia começarão a ser recebidos pelo órgão.

Chiba comentou sobre o número reduzido de funcionários que os Ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão, e da Fazenda possuem para executar esta tarefa. "Nossa estrutura é bastante enxuta e já definimos como será o fluxo de trabalho, que será executado. Nossa maior necessidade é de pessoal", afirmou.

O secretário Benedito reforçou o interesse do governador Confúcio Moura, em apoiar o Ministério para que o trabalho seja executado da forma mais rápida possível. "O governador deixa claro que disponibiliza 40 funcionários para auxiliar o processo de transposição, além de equipamentos, espaço físico, enfim, tudo que estiver ao alcance para ajudar os técnicos a dar celeridade aos trabalhos da transposição", disse.

O subsecretário do Ministério solicitou que seja formalizada esta intenção de apoio junto ao Ministério do Planejamento, mas reforçou que independente deste incremento por parte do governo de Rondônia, a partir do dia 14 começará a receber os processos.

Presente à reunião esteve o procurador do Estado de Rondônia em Brasília, Eder Guarnieri.


 

Autor: Decom

Comentários do Site »

  • E OS FUNCIONARIOS DO JUDICIARIO COMO FICA 13/02/2013 16h:24

    ATÉ AGORA NAO TEM TABELA E AI

Comentários do Facebook »