Publicado em 09/10/2012 14h28 - Atualizado em 09/10/2012 17h05

Diretores do Avaí Futebol Clube visitam o governador Confúcio Moura

O governador Confúcio Moura recebeu na manhã desta terça-feira (9), diretores do Avaí Futebol Clube que estão em Rondônia para implantação de um Projeto Esportivo que será estendido para os 52 municípios do Estado. O projeto que além de revelar jogador de futebol irá formar principalmente cidadão foi apresentado ao governador.

Participaram da reunião a diretora de Licenciamento e Produtos do Avaí Futebol Clube, Otília Pagani que estava acompanhada do Superintendente de Esportes, professor Enio Gomes; do assessor do Instituto Avaí, professor, Davis Cabral; do coordenador de Futebol de Categorias de Base e ex-jogador de futebol com passagem pelo Grêmio de Porto Alegre, Fluminense e Avaí Futebol Clube, professor Flávio Roberto e do Cônsul Avaiano em Rondônia, Roberto Luiz das Dores.
 
O Avaí Futebol Clube desenvolve vários projetos em Santa Catarina que trabalha não só a revelação de atletas, mas também o social na formação do cidadão. Esse projeto envolve parcerias com o poder público, instituições não governamentais e iniciativa privada. O governador Confúcio Moura gostou do projeto e pode surgir uma parceria entre o Estado e o Avaí principalmente na área da educação com a implantação do ensino de tempo integral, onde o aluno permanece o dia todo na escola fazendo atividades extraclasses.
 
Os diretores do Avaí Futebol Clube saíram animados com a conversa com o governador Confúcio Moura e também com o vice-governador Airton Gurgacz que também participou da reunião. Ao final do encontro os diretores do clube presentearam o governador Confúcio Moura, o vice-governador, Airton Gurgacz e o secretário Chefe da Casa Civil, Major PM Maurício Gualberto.
 
O projeto já foi implantado em Ariquemes e esta atendendo aproximadamente 200 crianças e adolescentes. Em seguida a comitiva do clube segue para Cacoal onde irá assinar o termo de implantação do projeto na cidade. E o próximo município a ser beneficiado com o projeto será Vilhena. Mas o projeto será estendido de forma gradativa aos 52 municípios de Rondônia, beneficiando milhares de crianças e adolescentes em todo o Estado.
 
Os diretores também visitaram o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa para falar sobre os trabalhos que o clube pretende desenvolver em Rondônia.
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Autor: Decom

< Voltar para a página principal

Comentários do Site »

  • Nenhum comentário para esta notícia

Comentários do Facebook »